Pipoca ganha reforço em campanha Cineart

31/05/2016

A tradicional pipoca é tema da nova campanha da Rede Cineart, que já circula nas principais emissoras de rádio e TV, além de mídia imprensa e portais da web. Vedete nas salas de cinema da Rede, desde a fundação, há 70 anos, são mais de 8 mil quilos de pipoca já consumidos pela plateia.

Produzida pela agência Libra, a campanha foca na combinação ‘cinema e pipoca’ com toda a dinamicidade e bom humor que a dupla exige. O jingle “vou pro cinema. Eu vou comer pipoca. Pipoca é Cineart, o resto é tapioca” segue fortalecendo o produto, em campanha de vídeo e áudio de 30 segundos, além de páginas e capas promocionais que valorizam a diversidade de público – de crianças a idosos. O engajamento de usuários nas redes sociais é outra expectativa da Rede, que está investindo em campanhas específicas nos perfis facebook/cinemas.cineart e Instagran @cineart_oficial , tendo como brifieng usar a imagem da pipoca unindo o mote de algum filme em cartaz, como o AD feito para Batman Vs Superman com a frase "Crime é curtir um cinema sem pipoca".

Rede CINEART

Com 70 anos de atuação e capital 100% brasileiro, a Rede CINEART é líder de mercado, com 72% de market share de Minas Gerais, número que a situa entre as 10 maiores do país em seu seguimento. Ao todo, são 70 salas, que somam mais de 10 mil assentos, atendendo a um público anual de 5 milhões pessoas. Hoje, está presente em Belo Horizonte - Boulevard Shopping, Shopping Cidade, Ponteio Lar Shopping, Shopping Del Rey, Minas Shopping, Shopping Paragem, Via Shopping; em Betim - Shopping Montecarmo e Betim Shopping; em Contagem - Shopping Contagem e Itaú Power Shopping- ; em Pouso Alegre - Shopping Serra Sul; e em breve em Campina Grande, na Paraíba, no Shopping Rio Sierra.

O pioneirismo está no DNA da empresa. A Rede CINEART é a responsável por inaugurar os primeiros cinemas de rua da capital mineira, na década de 1940; também em trazer o cinema para dentro dos shoppings, no formato Multiplex. Inovou ao lançar a primeira sala Premier de Minas e é a primeira no Estado a disponibilizar, com exclusividade, a tecnologia IMAX.

A rede também investe em campanhas e ações sociais, entre eles: o acesso ao cinema para crianças carentes na fase escolar, em parceria com a Prefeitura de Belo Horizonte; o Chá no Cinema, no qual o público da terceira idade é convidado a assistir um filme e a uma palestra, gratuitamente, antecedido por café da manhã.

IMPRENSA

[email protected]  

Inscreva-se para ficar por dentro de todas as notícias da Cineart